Carregando... Por favor, aguarde...

INFORMAÇÕES BÁSICAS
Temos o compromisso com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, possuímos uma transparência Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃODesistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Envie-nos um e-mail financeiro@oreidaspastas.com.br ou acesse o Contato, contido no site. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal;
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Entre em contato conosco via e-mail contato@oreidaspastas.com.br ou acesse o contato conosco. • Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Envie-nos um e-mail para contato@oreidaspastas.com.br ou Ligue para (11) 3107-5358, das 9h às 18h, de segunda a sexta feira, para receber as instruções de procedimento de devolução e reembolso.
 FIQUE ATENTO:
Preste atenção e evite problemas com seu pedido:
- à descrição e ficha técnica do produto;

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.